LISTA: Oito YouTubers (gringos) para assistir e treinar seu inglês!


Sem sombra de dúvida os YouTubers são a sensação da nossa geração e um sonho de profissão para boa parte dos adolescentes mundo a fora. Com uma duração estimada em 1.700 anos em vídeos, o site recebe aproximadamente 48 horas de vídeo a cada minuto e quatro bilhões de visualizações por dia, o YouTube é o maior site de vídeos e entretenimento do universo.

Os YouTubers tem grande participação nesse sucesso gigantesco que o site tem, com conteúdos que variam de maquiagem, moda, paródia, música, resenhas, games e variedades, essa é a principal fonte de entretenimento do jovem contemporâneo. Confira agora a lista dos meus oito YouTubers gringos favoritos e treine seu inglês.

8. Joey Graceffa


Joey Graceffa é um dos principais nos Estados Unidos. Seu canal tem vídeos para todos os gostos: de música a games. Ele também escreveu alguns livros que entraram para lista de Best Sellers no país.

7. Miranda Sings


Fazer esta lista e não incluir a rainha do YouTube seria um pecado terrível. Assistir ao canal de Miranda Sings é pedir para rir até não poder mais. Miranda é um personagem na verdade, a pessoa por trás dela é Colleen Evans, que também tem um canal de sucesso, PsychoSoprano. Recentemente, a Netflix fez uma série sobre ela, Haters Back Off, da qual eu já concluí e achei genial.

6. NikkieTutorials


Sempre muito simpática, NikkiTutorials é a deusa suprema quando o assunto é maquiagem, e com certeza é a beauty guru mais importante dos Estados Unidos. Aprenda com ela a fazer makes lacradores e incríveis. A YouTuber tem ainda várias linhas de maquiagem e um instagram que vale muito a pena seguir.

5. GlitterForever17


O nome do canal é bem Orkut, eu sei, mas a Breland tem um dos melhores canais do YouTube, e o que o faz tão bom assim é sua variedade: Life Hacks, Make Up. DIY's e muito mais. Definitivamente recomendo que se inscrevam e assistam.

4. Karina Garcia


A Karina tem um canal parecido com a Breland (GlitterForever17) quando se trata de assunto, repleto de incríveis Life Hacks, DIY's e coisas realmente úteis de se saber.

3. Alejandro Valdes


Alejandro tem um canal repleto de DIY's incriveis e de comer, o que é o mais importante. Definitivamente ele vai te ensinar a fazer as receitas mais doces, gigantes e as vezes até um pouco "exóticas".

2. Mary Out Of The Box


Desta lista, Mary é com certeza a mais velha. O que a torna tão especial assim para estar no topo dessa lista é que ela é exatamente a mãe e a avó que todo mundo quer ter: a com um espírito jovem e mente aberta. Você encontra vídeos de história, desafios e DIY's em seu canal. Super recomendo que se inscrevam no canal dela!

1. Timmy Timato


Eu conheci o canal do Timmy em dezembro do ano passado, o canal dele não tinha mais que 300 mil inscritos e eu vi esse número subir para 1 milhão de inscritos em junho desse ano #proudfan. Desde o inicio deste ano, o foco do canal mudou exclusivamente para DIY's, mas os seus vídeos mais antigos tem paródias, testes, histórias e muito mais. Timmy é filho da Mary e namorado do Alejandro, afinal, é aquele ditado: Família que é YouTuber permanece unida, ou algo assim...

É basicamente isso, gente! Vocês já conheciam alguém que eu citei nessa lista ou em alguém que queiram me indicar? Comentem!

0 coment�rios:

Postar um comentário