quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

#REVENGEBODY: A incrível superação de Khloé Kardashian:


Olá, todo mundo!

Aparentemente, falar sobre as Kardashians/Jenners tem sido minha coisa favorita a se fazer nos últimos dias e é disso que vamos falar hoje. #VaiTerKardashianNoAISim. Mas não se preocupem, pessoas que acham que as Kardashians não tem nada de interessante além de cosméticos e bunda grande, porque hoje eu vou falar um pouco sobre a superação magnífica e inspiradora da Khloé Kardashian.

Resultado de imagem para khloe kardashian gif

Acho que nada melhor que começar dizendo que a Khloé sempre foi nossa membro da família porque além de sempre estar nos representando, ela também é a mais engraçada da família. Mas quem assiste Keeping Up With the Kardashians há um tempinho sabe que ela sempre teve um probleminha com sua auto estima e peso.

Resultado de imagem para khloe kardashian gif

Segundo a própria, quando ela era criança, na escola, era vista como a garota gorda e esquisita. Sem contar a pressão da mídia que impõe a qualquer um padrões que as mulheres principalmente "devem seguir a risca".

Resultado de imagem para khloe kardashian gif

Pelo fato de sua irmã ser a Kim Kardashian e ela ser uma Deusa do corpo perfeito, fazia a Khloé se sentir mais desconfortável. Mas mesmo assim, ela também se sentia bem às vezes, principalmente quando a Kim terminava com algum namorado e se sentia mal. Segundo Khloé, se Kim se sentia mal, então tudo bem que ela também se sentisse.

Resultado de imagem para khloe kardashian gif

Mas você lembra daquela garotinha que você chamava de gorda e dizia que ela precisava perder alguns quilos? Ela deu a volta por cima em cima e passou a ter hábitos saudáveis e trabalhar para que ela pudesse se sentir melhor com seu próprio corpo!

Resultado de imagem para khloe kardashian gif

No final das contas, o que nós ralmente temos que entender é que nós mesmos devemos estar felizes com nossos corpos, independente da forma, já que existem muitas delas e todas são perfeitas, mas se você realmente tiver um problema com você mesmo, não há nenhuma outra saída além de trabalhar para chegar no lugar que você quiser. Não é impossível, muito pelo contrário, você pode fazer deste um caminho muito divertido, basta querer.

O novo programa da Khloé, Revenge Body, estreia dia 12 de fevereiro no E! Assista e sinta-se ainda mais inspirado a chegar onde você quer chegar!

Foi isso, gente. Eu espero que vocês tenham gostado dessa forma meio diferente de fazer post. Deixem seus comentários sobre o que vocês acharam.

2 comentários:

  1. Que belo exemplo! Tenho q aprender com ela (n sou gordinha, sou seca mesmo e.e' Isso me incomoda demaaaaaaais) Quem sabe um dia eu n me aceite ou me molde a meu próprio gosto '-'
    Ótimo post ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir