STORYTIME: O dia em que Demi Lovato me atendeu:


I'm sorry I'm not sorry

Eu sei que fazem alguns dias que eu não dou a cara por aqui, mas o motivo é um só: PREGUIÇA. De qualquer maneira, cá estou eu novamente com uma postagem muito mais que especial. Como vocês já puderam ler no título, vou contar sobre o dia em que eu tive o prazer e a honra de poder falar com a rainha. Isso não é Clickbait, isso de fato aconteceu.

Vamos voltar para 2013. A MTV tinha acabado de sair do ar na TV aberta e recomeçado como um canal pago e era ninguém menos que Demi Lovato quem deveria vir como convidada especial inaugurar essa nova fase da emissora, entretanto, algo deu errado e ela só pode vir dois ou três meses depois, fazendo não apenas uma participação muito especial em um dos programas, mas também fazendo alguns shows e entrevistas para outros veículos de comunicação.

Demi tinha se hospedado no Hotel Tivoli, no Rio de Janeiro e de alguma forma o telefone do quarto em que ela estava tinha vazado na internet e todo mundo estava ligando como loucos tentando a chance de falar com ela. Você pode provavelmente se lembrar de vários vídeos que foram postados na época.




Eu fui uma dessas milhares de pessoas no Brasil que tentou a sorte. Foram um sábado e um domingo sem conseguir. Em fato, eu já estava ficando sem crédito e a conta de telefone poderia vir muito alta aquele mês por eu está fazendo ligações interurbanas. De qualquer modo, eu não desisti.

Eis que na segunda feira, 14 de outubro de 2013, mais ou menos umas 9 horas da manhã e eu estava na escola e era tempo de Educação Física - sim, matando tempo de Educação Física para tentar falar com a Demi Lovato. Depois de tanto tentar, ela finalmente me atendeu e eu não poderia acreditar que aquilo estava acontecendo, então eu saí da sala (estava só eu, minha amiga, Daniele, que também falou com a Demi e um grupinho) e no corredor da escola eu tentei manter a calma e ter um dialogo pelo menos decente. O único problema é que quando você fala com alguém como DEMI LOVATO, você esquece como se fala e só treme.

A ligação durou aproximadamente uns 3 minutos e o sinal estava um pouco ruim devido à distância, mas de qualquer modo, ela não deixava de agradecer e falar "eu te amo" - sim, ela estava tentando falar português - e foi a pessoa mais gentil que eu poderia ter falado.

Eu também pedi que se possível, pudesse vir fazer alguns shows por aqui pela Neon Lights Tour e ela disse que iria tentar, ainda que essas coisas não dependessem necessariamente dela.

Demi Lovato é a melhor pessoa e quem já teve a oportunidade de poder falar com ela de alguma forma sabe disso. Essa foi sem dúvidas uma das melhores experiências da minha vida e algo que eu jamais esquecerei. Minha meta agora? Poder falar pessoalmente, afinal, é aquela música: "Tudo pode ser, se quiser será. Sonhos sempre vêm pra quem sonhar", né não, manos?



Não deixem de escutar o novo hino, SORRY NOT SORRY, disponível agora mesmo no Spotify e iTunes.

Não deixem de comentar também se vocês já tiveram a oportunidade de conhecer, conversar ou ir ao show do seu ídolo ou de alguma pessoa famosa. Até mais, xoxo!

2 comentários: