quarta-feira, 6 de setembro de 2017

CONSPIRAÇÕES: Universos paralelos, simulação virtual e mais Taylor Swift


Olá, humanos, aliens e membros do Illuminati!

É hora de algo que todos nós amamos por aqui: Teorias da Conspiração. Desde já, deixo o spoilers que ao fim deste post, alguns terão suas mentes totalmente bagunçadas pelo que estão prestes a ler. Vamos falar sobre três teorias muito interessantes: Universos Paralelos, a possibilidade da nossa realidade ser nada além de uma simulação e mais Taylor Swift!

Universos Paralelos:

Imagem relacionada 

A ideia de universos paralelos a este não é um pensamento assim tão novo. Em fato, muitas civilizações ao longo da história expressaram sua crença no assunto. Sócrates na Grécia Antiga já falava no "Mundo das Ideias", que na cultura atual, a igreja Cristã chama de mundo espiritual. Nesta visão por si só, crê que ao redor de nós há um mundo invisível funcionando ao mesmo tempo e que de certa forma, aquele tem impacto neste.

A possibilidade de vários universos onde cada um se passa em um momento diferente da história humana - seja passado ou futuro - é algo em que eu mesmo já pensava quando era criança, mas na minha mente, os fatos ocorriam exatamente como deveriam acontecer, sem haver uma alternativa de qualquer evento que possa ter ocorrido ao longo dos tempos. Em outras palavras: os eventos são os mesmos, mas o presente de cada um é diferente. Por outro lado, as pessoas que também acreditam nessa possibilidade, entram em águas ainda mais profundas e acham que esses diferentes universos acontecem em uma realidade diferente a qual a nossa se encaminhou. Por exemplo: Hitler, em outro universo ganhou a segunda guerra, Hillary Clinton é presidente e uma série de outros acontecimentos são o contrário dos da nossa realidade.

Tendo em mente que os universos paralelos são alternativas do que acontece neste universo e que um tem influência sobre o outro, é necessário discutir as falhas que essa influência pode causar. Citando ainda o exemplo da Hillary Clinton presidente: Todos já davam sua vitória como algo certo, afinal, era o que seria o mais certo em todos os sentidos, entretanto, em um desses universos paralelos, o oposto acontecia e graças a uma falha, as realidades se inverteram e graças a isso, Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos neste universo.

Outro exemplo um tanto besta, foi durante os Oscars. "Moonlight" ganhou como melhor filme, entretanto, "La La Land" foi anunciado como o ganhador e houve toda aquela confusão. O ocorrido poderia ser explicado da mesma maneira que o exemplo anterior: uma falha nos universos, onde "La La Land" foi o vencedor em outro, mas, neste caso, a bagunça teria sido arrumada.

Supondo que a falha no andamento dos universos seja verdade, seria esse também uma das explicações do dejavú e do Efeito Mandela (que eu posso abordar em outra postagem, deixem nos comentários).

Uma das teorias a respeito, diz que esses universos paralelos estão organizados no espaço como várias bolhas. Tenha em mente um lugar cheio de bolhas, cada bolha seria um universo diferente e em cada um, uma realidade diferente, seres diferentes e leis da física totalmente diferentes das que temos aqui. Neste caso, um universo não teria qualquer influência sobre o outro, mas como também seria impossível um "intercâmbio" devido às leis da física serem diferentes.

Nada passa de uma simulação virtual

Resultado de imagem para life is a simulation theory 

A próxima teoria diz que talvez a vida como a conhecemos não seria nada além de uma simulação, ou seja, tudo o que acontece já foi pré-meditado e "ordenado" dessa maneira.

Os jogos de realidade virtual são bastante reais. Se você já usou um óculos de realidade aumentada com certeza sabe a sensação e sabe que essas são ferramentas realmente avançadas. Segundo o que dizem, nós estaríamos vivendo em um desses jogos e que a humanidade no futuro está nos controlando afim de reviver o passado e aprender mais a respeito do mesmo, sendo assim, a morte seria nada além de fim de jogo e as lembranças que algumas pessoas dizem ter de vidas passadas são na verdade como lembrar de um personagem anterior que foi controlado pela pessoa que está jogando como você agora.

Tal pensamento não se resume somente à besteiras de internet. Em fato, alguns cientistas já falaram da possibilidade disto está realmente acontecendo. Veja este vídeo de um homem chamado Elon Musk, que é o CEO da Tesla Motors:


Pessoalmente, o único problema que eu tenho com essa teoria é que se nós realmente fossemos controlados por uma civilização futura então por que ao menos esta ideia passaria pela nossa cabeça? Quer dizer, será que as pessoas ou a espécie no controle realmente programaria nossas mentes para esse tipo de pensamento uma vez em que nossa existência teria fins educativos para eles? Deixem suas reflexões nos comentários.
Taylor Swift de novo!

Resultado de imagem para taylor swift illuminati 

Não é novidade que desde o lançamento do vídeo da música "Look What You Made Me Do" durante o VMA's desse ano Taylor Swift não saiu da boca de ninguém sobre o significado da música, do vídeo e para quem seria tudo aquilo. Entretanto, eu pelo menos não vi ninguém falando a respeito de todo um aspecto que pode significar uma possível entrada ou pelo menos uma confirmação dela ser parte do Illuminati.

Assista o vídeo com bastante atenção.


Nós já falamos aqui no blog sobre a teoria que Taylor Swift seria a filha ou um clone da filha do fundador da igreja Satânica, Zeena LaVey e que por causa disso ela seria parte da elite mais alta dentro do Illuminati, podendo ser eventualmente maior do que a própria Beyoncé.

Abrindo um breve parenteses: Vocês perceberam o quão parecida Taylor está de Zeena neste clipe? Elas já são parecidas independente do que Swift use, mas neste caso é ainda mais impressionante.


Resultado de imagem para zeena lavey

A questão é que até agora, Taylor jamais deu uma simbologia tão clara de qualquer coisa que possa ligá-la diretamente ao Illuminati, entretanto, pode-se perceber neste vídeo em particular uma conotação de iniciação que inclusive é percebido em vários clipes de outras celebridades como a própria Beyoncé e Katy Perry, com quem Taylor Swift teria uma possível rixa.



O que pode-se perceber em comum nos três vídeos acima? A resposta é que em ambos as artistas de forma metafórica matam suas personalidades antigas em ordem de dar lugar a uma nova personalidade que seria mais poderosa. Pessoalmente, eu julgo isso como algo maravilhoso, é incrível quando mulheres de empoderam, entretanto, numa visão bem "#IlluminatiExposed", isso nada mais é que a passagem definitiva para o Illuminati. Deve-se livrar de uma alma "pura" e "inocente" para se tornar "corrompido".

Outro aspecto deste vídeo que eu achei interessante é uma provável alusão ao roubo que Kim Kardashian West sofreu ano passado em Paris. Swift é acusada de ter arquitetado esse crime como uma espécie de aviso ou vingança pelos eventos passados vividos por ambas e Kayne West. Volte ao minuto 0:37 do clipe. Neste quadro, a câmera foca diretamente em anéis de diamante, objeto que seria o mais importante roubado de Kim naquele evento. Neste instante a música fala "I don't like your perfect crime".

Para algumas pessoas, esse simbolismo poderia ser uma confirmação que Taylor poderia de fato ter algo a ver com o ocorrido e para outras, significa uma acusação que tudo não passou de um crime armado para aumentar ainda mais a visibilidade que a família Kardashian recebe.

Minha reflexão a cerca disto é que o que foi perfeitamente calculado foi este clipe. É obvio que a Taylor sabia que todos passariam semanas discutindo sobre os possíveis significados do vídeo e fez tudo para concretizar isso. Eu ainda acredito que o que acontecem com Kim foi uma experiência verídica e que Taylor não teve envolvimento em nada, mas soube se aproveitar de forma positiva das acusações.

Não esqueçam de comentar o que vocês gostariam de ver no blog e que outras teorias vocês gostariam que eu escrevesse sobre. Deixem ainda seus pensamentos sobre o assunto. Até mais!

6 comentários:

  1. Achei super interessante seu post, que me deixou bem curiosa sobre o tema que já tinha ouvido falar meio que por alto, mas você detalhou bem e agora vou querer me aprofundar ainda mais sobre esse tema

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Obrigado pela visita e pelo seu comentário. Espero que você descubra bastante sobre as teorias!

      Excluir
  2. Adoro posts inteligentes s que nos fazem pensar fora da caixinha. Gosto demais desse assunto, que boa da a possibilidade de pensar horas. Parabéns e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita. Fico feliz que tenha gostado do post :)

      Excluir
  3. Achei muito interessante seu post! Já ouvi falar em algo do tipo, mas não me interessei muito em pesquisar... dá um friozinho na barriga, sabe? haha
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir