terça-feira, 19 de setembro de 2017

O AMOR PREVALECE SOBRE O ÓDIO!


Saudações, queridos moradores do vale.

Antes de qualquer coisa, eu gostaria de dar um aviso: Vocês já perceberam que eu não tenho mostrado as caras há alguns dias. O motivo pelo qual isso vem acontecendo é que eu comecei a auto escola na última quarta-feira e serão 3 semanas de aulas de Legislação de Trânsito pela tarde, o que significa que eu saio da faculdade de manhã para ir direto para lá e só saio no fim da tarde, por isso, o ritmo de postagem do blog vai diminuir pelas próximas duas semanas.

Ontem, 18, recebemos a péssima notícia que a justiça brasileira passou a considerar a homossexualidade como uma doença, passando a ser legal os psicólogos oferecerem a "cura gay". Obviamente, este fato não foi bem recebido pela comunidade e com razão! Isto é o cúmulo da afronta aos Direitos Humanos.

Tal projeto de lei tem o apoio da - desnecessária - Bancada Cristã, que é mais uma prova que Brasil e atraso são sinônimos. Para todos os efeitos, é importante que todos nós como SERES HUMANOS, independente de sexualidade, gênero, raça e até mesmo religião nos posicionemos contra esses absurdos que eles querem nos empurrar.

Nosso país está passando por uma crise terrível, nosso presidente é um frouxo ilegitimo e nem me faça começar a falar do quadro da educação e da saúde, ou ainda a possibilidade da 3° Guerra Mundial estourar a qualquer momento. Em meio de tantos eventos deploráveis, um bando de pessoas desocupadas querem continuar a alienar a população em nome de Deus e desviar nossa atenção de coisas que realmente importam.

Mais uma vez eu peço a todos meus amigos blogueiros e até mesmo meus leitores que mais uma vez levantem suas vozes e lutem pelos nossos direitos, que lutem pela melhoria da condição da humanidade e desse planeta.

LOVE ALWAYS WINS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário