sexta-feira, 27 de outubro de 2017

CONSPIRAÇÕES: Especial de Halloween


Saudações, queridos membros do governo americano, artistas clonados, membros do Illuminati e reptilianos!

A partir de hoje, iniciam-se aqui no blog uma série de postagens especiais em comemoração ao Halloween, o que significa que de hoje ao dia primeiro de novembro, serão postadas todos os dias coisas muito legais e assustadoras. Para abrir essa espécie de Halloweek, nada melhor que nosso assunto favorito por aqui: Teorias da Conspiração. Por isso, eu fiz uma seleção muito especial das minhas teorias favoritas.


Os Illuminatis:

Resultado de imagem para illuminati

Não existe uma única pessoa na terra que seja conectada à internet ou aos meios de comunicação que nunca tenha ouvido falar dos Illuminatis. Esta suposta organização oculta já foi tema de inúmeros filmes, documentários, debates e de inúmeras conspirações das mais diversas ao redor de toda a rede.

Os Illuminatis da Bavieira é uma organização surgida no século XVI, durante o Iluminismo e que reunia todos os grandes cientistas e pensadores da sociedade da época com o objetivo de combater todos os ideais obscuros da Igreja Católica. Obviamente, eles foram considerados ilegais e perseguidos, mas prosseguiram com suas reuniões de forma oculta.

Nos dias atuais, talvez por influência da religião que ainda não mudou muito só não é mais tão extrema, o Illuminati virou sinônimo de uma ceita oculta ligada à Maçonaria que deseja o controle da população mundial por meio da propagação de sua propaganda de forma oculta.

Dentre vária das coisas que eles são acusados, as mais populares são o controle de toda a arte produzida (filmes, músicas, etc) e o do governo mundial. Supostamente, só quem chega a um grau de reconhecimento e riqueza muito grande, como os grandes artistas de Hollywood, são membros desta ceita.

Outra teoria envolvendo-os, inclusive, já foi bastante citada aqui no blog em todos os outros posts de Teorias da Conspiração, que seria a clonagem de artistas, assim como o controle mental deles. Deste segundo, já foram provados que de fato, durante os anos 60, o projeto MK-Ultra foi executado, mas muitas provas foram destruídas.


Michael Jackson morreu ou não?

Resultado de imagem para michael jackson

Desde dua morte, em 2009, Michael Jackson tem sido tema de várias teorias especulando a veracidade de seu óbito. Michael, contudo, não é o único a ser centro de teorias deste tipo, em fato, Elvis Presley e Tupac são dois exemplos de vítimas dessas especulações.

A família Jackson, especialmente LaToya Jackson, tem falado bastante no assunto e com muita propriedade ao dizer que a morte do cantor não fora um evento ao acaso, em fato, ele foi assassinado numa conspiração armada contra ele, na qual os maiores suspeitos são a AEG Live, empresa que produzia os shows, e é claro, os Illuminatis.

Resultado de imagem para michael jackson and latoya


Paris Jackson, filha de Michael também já veio a publico dizer o mesmo. Ela ainda foi mais longe e alertou também ao Justin Bieber, que também é parte da AEG Live, disse para ele ter cuidado, pois percebeu que ele parecia abatido, quase como seu pai antes de morrer.
Do outro lado, pelo menos 80% da internet diz que Michael nunca morreu, na verdade, farto da sua vida de famoso, sendo perseguido toda vez pela mídia e ter sua imagem difamada toda hora, ele forjou sua morte, prática que não é contra as leis americanas. Com isto, ele não apenas conseguiria descansar da pressão da fama, mas lucraria como nunca, o que realmente aconteceu, já que sua morte foi responsável por impulsionar as vendas de seus álbuns como há muito não acontecia.
Quanto às provas, elas são infinitas. Vamos começar pelas mais relevantes: Todas os flagras que já foram feitos dele nas ruas ou em lojas:
A partir de 1:00


Outra evidência apontada por quem acredita nesta teoria, é o fato de que no funeral dele, o caixão esteve fechado o tempo todo. A família disse que decidiu que seria melhor assim porque devido aos vários processos de reanimação, o corpo estava ferido. Contudo, ainda que o corpo estivesse ferido, seria pouco provável que o rosto também estivesse. As pessoas acreditam que o caixão estava vazio.
Resultado de imagem para michael jackson funeral
O sistema de câmera de sua casa gravava tudo 24 horas por dias, entretanto, o Departamento de Policia de Los Angeles só copiou 4 minutos de vídeo correspondente à chegada de Michael por volta de 0h30min, mas o vídeo do momento de sua morte nunca apareceu.
Segundo os fãs presentes no hospital, houve uma troca de Michael Jackson vivo com um homem de 47 anos com uma doença terminal. Isto é reforçado pelo fato de que a equipe de resgate queria declarar a morte do cantor em sua casa, mas o médico, Conrad Murray, insistiu em levá-lo ao hospital, onde foi oficialmente declarado morto às 14h26.
A YouTuber americana Michelle Platti, que faz vídeos sobre conspirações e coisas relacionadas, contou em um de seus vídeos uma experiência que teve no dia da morte do artista. Michelle estava dormindo e acordou com o telefone tocando e quando atendeu, escutou uma voz que jura ser de Michael Jackson. Ao ligar para a mãe e contar o que tinha acontecido, descobriu que ele havia morrido.
2:03

Outra teoria que eu acho muito interessante e não totalmente impossível é a que sustenta a possibilidade de que Michael Jackson é agora uma mulher transsexual.
Resultado de imagem para michael jackson woman funeral
Esta mulher loira a qual Janet Jackson parece estar olhando poderia ser Michael Jackson. Algumas teorias dizem que este poderia ser apenas um disfarce que ele usou para assistir seu funeral e outros dizem que ele é uma mulher trans agora.
Na minha opinião, não é impossível que isto seja verdade e cito o exemplo de Caitlyn Jenner: Ninguém jamais poderia imaginar que um homem tão masculino e conservador como Bruce Jenner poderia ter problemas de identidade de gênero, entretanto, depois de mais de 60 anos, ela teve a coragem de vir a público falar a verdade. Por que Michael Jackson, um homem que sempre teve uma voz aguda de mais, que usava maquiagem e que tinha uma aparência bem feminina, não poderia se identificar como gênero feminino?
Resultado de imagem para michael jackson
Imagem relacionada
Imagem relacionada

O Titanic não passou de uma farsa:


Não há ninguém que não saiba o que aconteceu na fatídica noite de 12 de abril de 1912. O naufrágio do Titanic já inspirou alguns filmes e vários documentários e especulações do que aconteceu, do que poderia ser evitado e o que estava errado.

A Conspiração cercando o navio diz que na verdade quem afundou foi o "irmão gêmeo" do Titanic, Olympic. Para entender esta história, é preciso ter em mente que a White Star Lines tinha criado dois navios semelhantes: o RMS Titanic e o RMS Olympic. A semelhança era enorme, entretanto, o Olympic apresentava vários problemas ao fim de sua construção, representando o grande risco de naufrágio e a empresa não estava disposta a pagar o seguro pois já tinha em mente isto.

A White Star Lines decidiu que como as diferenças entre ambos os navios era mínima, decidiram que o melhor a fazer seria trocá-los, então, o Titanic passaria a ser Olympic e  Olympic seria Titanic, desta maneira, eles poderiam reparar os prejuízos causados pela construção.

Isto é sustentado principalmente pelo grande número de desistências de pessoas muito importantes praticamente nas vésperas de partida, além disso, ninguém que vivia por ali queria embarcar, tendo havido, ainda, a desistência de vários empregados.

Entretanto, uma foto vale mais que mil palavras, por isso, vejam as fotos do Olympic:

Resultado de imagem para olympia titanic

Resultado de imagem para olympia titanic

Resultado de imagem para olympia titanic

A semelhança era tanto que até internamente eram a mesma coisa.


Marilyn Monroe foi assassinada:

Resultado de imagem para marilyn monroe

Marilyn Monroe não é apenas uma das minhas celebridades favoritas de todos os tempos, mas como também a definição de cultura pop. A atriz morreu aos 36 anos, em 1962, vítima de uma overdose. Ela estava no meio das gravações de um filme, que foi lançado em 2002, como uma homenagem.

Marilyn tinha um relacionamento famoso com o presidente dos Estados Unidos na época, John F Kennedy. Tudo foi confirmado quando ela cantou parabéns para você no aniversário dele, sendo um dos momentos mais memoráveis do século passado.


Acontece que o presidente não era o único affair dela. Marilyn também estava tendo um caso com o irmão de John, Bobby. É especulado, inclusive, que os três tinham festinhas sexuais. A Conspiração diz que, ao longo desses encontros, ela acabou descobrindo bastante sobre os segredos dos Estados Unidos, principalmente sobre o contato com os extraterrestres. Quando os irmãos decidiram que era hora de terminar o caso, Marilyn ameaçou vir a público com tudo o que tinha descobrido, expondo a verdade sobre tudo. Obviamente que eles não poderiam deixar que ela falasse nada, por isso, decidiram matá-la.

Outra possível razão pela qual Marilyn teria sido assassinada, é porque ela poderia estar grávida do presidente. Veja esta foto tirada meses antes da sua morte:

Resultado de imagem para marilyn monroe pregnant

Resultado de imagem para marilyn monroe pregnant

Resultado de imagem para marilyn monroe pregnant

A principal evidência desta teoria, está numa janela quebrada. O médico da atriz foi chamado e para entrar no quarto de Marilyn, teve que quebrar esta janela. Entretanto, percebia-se que os cacos de vidros estavam espalhados pelo lado de fora da casa, quando deveria ser o contrário, afinal, ele tentou entrar, não sair.


O governo nos intoxica com gases suspeitos:


Todo mundo já viu pelo menos uma vez na vida aqueles aviões que passam e deixam um rastro gasoso, formando linhas nos céus. Os teóricos da conspiração acreditam que isto seja um gás que o governo despeja em nós propositalmente afim de nos controlar, assim como afetar nossa saúde.

Esta teoria é tão famosa que até mesmo Kylie Jenner já se pronunciou a respeito dizendo que realmente acredita nisto, dando uma força para a popularização da ideia.

Contudo, a forma de controle que o governo quer ter sobre nós não apenas é feito por via aérea, mas como também através da água em que bebemos, através da adição de várias substâncias suspeitas. 


Fake News:

Resultado de imagem para fake news

Depois que Donald Trump apareceu na política, virou uma moda querer chamar tudo de noticias falsas. Acontece que muitas das vezes, elas podem ser sim falsas, sobretudo o que é mostrado na televisão.

Várias redes de televisão contratam atores para aparecer nos telejornais como se fossem vítimas de algum atentado, ou de algo ruim que tenha acontecido. Esses atores são chamados de Crisis actors (atores de crises, na tradução literal). Existem infinitos vídeos na internet que provam se tratar de uma realidade. Houve ainda a descoberta de um site que anunciava que estavam a procura de crisis actors.

Eu nunca ouvi dizer que estava acontecendo nada do gênero no Brasil, mas eu não duvido que também seja uma realidade por aqui, se investigarmos, acharemos. A justificativa para fazer isso, é que entrevistar pessoas que de fato tenham sido vítima de algum acontecimento trágico poderia nem sempre ser o melhor, afinal, elas não sabem exatamente como se portar em frente a uma câmera ou podem acabar falando algo indesejado.


Resultado de imagem para illuminati gifs

Deixem nos comentários suas opiniões sobre estas teorias. Vocês acreditam em alguma delas? Quais? Não esqueçam também que até o dia primeiro, haverá postagem todos os dias, por isso, fiquem ligados para a de amanhã! Até mais, xoxo :)

2 comentários:

  1. Teorias da conspiração, embora eu não acredite, sempre me atraem por suas criatividades kkk.
    Sou fã do Michael Jackson, acredito que ele tenha sim morrido, e também acredito que todas essas ideias mirabolantes de que ele continua entre nós não passa de saudade ou de tirar proveito usando o nome de alguém famoso. Precisamos aceitar que ele se foi.
    Será que somos envenenados e não sabemos? Confesso que fiquei com um pulguinha atrás da orelha kkk
    Ótimo post, consegui ler até o final!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A teoria do envenenamento é verdade. O governo põe vários produtos químicos suspeitos na nossa água e ainda proíbem por lei que nós busquemos por outras fontes mais puras. Obrigado pela visita, volte sempre :)

      Excluir