sexta-feira, 6 de outubro de 2017

RESENHA: Tell Me You Love Me - Demi Lovato


Saudações, savages!

Encerrando as resenhas musicais desta semana, nada mais digno que fechar com o álbum mais esperado e mais aclamado pela crítica do ano de 2017. "Tell Me You Love Me" é o sexto álbum de estúdio de Demi Lovato e foi lançado na sexta passada, 29, junto com o mais novo trabalho de Miley Cyrus, "Younger Now" - leia a resenha clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Curvem-se ao reinado de Demi Lovato!

Como alguém que vem acompanhando Demi desde 2010, confesso que quando os primeiros conceitos do álbum começaram a sair logo após o lançamento de "Sorry Not Sorry" - que seguia uma vibe "Cool For The Summer" e me fazia pensar que este álbum seria como uma espécie de continuidade do anterior, "Confident" (2015) - pois visualmente ele segue por um caminho pelo qual seus antecessores não tem. Tanto na capa da versão comum quanto da Deluxe, temos uma foto da cantora sem maquiagem, demonstrando uma vulnerabilidade maior.

Em várias entrevistas concedidas por Lovato às rádios americanas, ela foi enfática que uma das principais influências foi Christina Aguilera (perceptível em Lonely, com Lil Wayne), que inclusive parabenizou Demi pelo lançamento deste álbum, e que o álbum seguiria pela trilha do bom R&B, que tem uma boa participação em Unbroken (2011), entretanto, esse apresenta uma artista mais madura, com vocais e letras mais maduras.

Até agora apenas Sorry Not Sorry é single. Espera-se que a faixa que leva o nome do álbum também ganhe um clipe futuramente. You Don't Do It For Anymore, uma balada que segundo a cantora é sobre sua relação com as drogas e bebidas alcoólicas, foi apenas uma música promocional e não deverá ganhar um clipe. Pessoalmente, eu espero que Ruin The Friendship, minha faixa favorita seja lançada como single.


Apesar do álbum ser em boa parte composto por canções mais lentas, as músicas agitadas não deixam de estar presente no mesmo. Daddy Issues, inclusive marca mais um ponto de diferença dos anteriores, pois todas as músicas com este tema eram extremamente emocionais, mas esta é uma das melhores faixas. Além disto, aqueles que adquirirem a versão Deluxe, também levam Instruction, do Jax Jones que conta com a participação de Demi e Stefflon Don.

Este álbum vem para mudar a concepção de muitas pessoas que ainda vêem Demi Lovato como uma artista pop. Com vocais insanos e músicas mais adultas é possível notar não apenas a evolução dela como artista, mas testemunhar toda sua agilidade e versatilidade como cantora.



Não deixem de conferir o álbum no Spotify, iTunes ou seu serviço de streaming favorito. Também deixem nos comentários o que vocês gostariam de ver aqui no blog e o que acharam deste CD. Até mais :)

4 comentários:

  1. Quem diria que Demi fosse evoluir tanto. Parabéns pela resenha e continuação de bom trabalho ;)

    umaquestaodeespaco.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca pela Demi! Essa realmente é uma ótima música dela!!!!
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se podia esperar nada menos da rainha, né nom?

      Excluir