quarta-feira, 4 de outubro de 2017

RESENHA: Younger Now - Miley Cyrus


Saudações, pessoas de Malibu!

Seguindo com a semana de resenhas musicais, é hora de falar de um dos mais recentes e bem sucedidos álbuns deste ano. "Younger Now" é o primeiro álbum que Miley Cyrus lança desde o polêmico "Bangerz", em 2013 ("Dead Petz" não merece tanta atenção, por isso, Younger Now é SIM o primeiro álbum desde então).

Lançado na última sexta, 29, simultaneamente com o também novo álbum da ex-colega de Disney, Demi Lovato, Cyrus vem dividindo o topo das paradas com ela. Com uma pegada country, o sexto álbum de estúdio da cantora é o referido pela própria de ser o trabalho mais verdadeiro de sua carreira. De fato, com uma vibe que apesar de não ser uma grande novidade de ver Miley seguindo (e isso é observável desde o álbum "Can't Be Tamed") pode soar como novidade para aqueles que tem a imagem de uma estrela do pop.

Como single de estreia, "Malibu" - leia a resenha do single clicando aqui - é uma linda declaração para seu noivo, o ator Liam Hemsworth, com quem Miley contracenou no filme "A Última Música". A faixa que sua versão de estúdio ainda tem um traço muito forte da música pop, mas que ao vivo é apresentada na pegada country é uma das minhas canções favoritas deste ano.

"Younger Now", que dá nome ao CD e é o segundo e mais recente single é uma daquelas músicas que expressam o mais profundo que o cantor sente. O clipe é colorido e bem Miley, quer dizer, ela nunca perde a essência que ela tem como artista e essa é a melhor parte dela.

O álbum conta ainda com a participação mais que especial da madrinha de Miley, Dolly Parton, que faz um dueto com a afilhada na música "Raibowland". Da qual eu torço bastante para que se torne um single. Para quem não sabe, foi Dolly que compôs a música "Jolene" que a Miley fez cover por muito tempo antes de sair com material novo.

Miley Cyrus tem sido uma artista excepcional na industria atual e por mais que eu seja suspeito para falar, porque sou um grande fã, nada muda este fato. Nenhuma era é como a anterior, Cyrus tem sempre o poder de nos surpreender com uma versão nova de si mesma e de sua própria música, por isso, talvez, que seja impossível dizer qual o melhor álbum dela. Não deixem de conferir e/ou comprar "Younger Now", já disponível no Spotify e na sua loja de música favorita.



Quero saber de vocês agora! O que vocês acharam de Younger Now? Já compraram? Btw, não deixem de conferir na sexta-feira a última resenha desta série, criticando Tell Me You Love Me da outra rainha, Demi Lovato. Até mais, xoxo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário