terça-feira, 10 de outubro de 2017

TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO: Seria Britney Spears mais uma celebridade clonada?


Saudações, personagens na Matrix.

É algo comum no mundo das teorias da Conspiração as histórias de celebridades clonadas. Segundo estas teorias, como celebridades são verdadeiros potes de ouro dos chefões de Hollywood, é comum que estes clonem estas pessoas para que se caso alguma coisa ruim acontecer, eles não percam dinheiro.

Dentre infinitos astros clonados, vamos falar hoje das teorias envolvendo ninguém menos que a princesa do pop, Britney Spears.

Imagem relacionada


Uma das mais populares teorias envolvendo uma provável morte, nos leva de volta entre o final de 1998 e o início de 1999. Neste tempo, Britney acabara de gravar seu primeiro álbum, 'Baby One More Time' e a sua gravadora estava ciente que tinham um grande sucesso em suas mãos. Além disto, ela tinha gravado o clipe da música com o mesmo nome e estava namorando Justin Timberlake.

Resultado de imagem para britney spears and justin timberlake

Em uma noite, Britney pegou o carro da dua mãe emprestado, entretanto, ela só tinha 16 anos e não tinha licença para dirigir. Após perder o controle do carro, a artista foi decapitada e seu namorado - que sentava no banco do passageiro - sofreu queimaduras graves, além de vários machucados sérios na cabeça que o levou a um coma que supostamente dura até hoje, sem expectativa de melhora.

Com o ocorrido, a gravadora tinha algumas opções em mão: A primeira seria cancelar o lançamento do álbum e do vídeo, mas isso não seria viável, uma vez que se foi muito dinheiro e tempo com isto. A segunda seria lançar ambos como o que fora o primeiro e último trabalho de uma vez uma promessa e agora morta estrela teen, mas as crianças e adolescentes não costumavam escutar músicas e artistas já mortos (um exemplo disso é que a venda de artistas como Janis Joplin caíram consideravelmente naquela década).

Depois de tantas saídas que não dariam certos, eles decidiram que o melhor seria substituí-los com duas sósias. Daí, em um shopping mais afastado possível, eles foram capazes de promover um tipo de concurso e achar algumas garotas que preenchiam os requisitos. A escolhida foi alguém chamada Britney Shears, de quem supostamente é sobrinha de Billy Shears, que substituiu Paul McCartney, em 1966.

Como Britney Spears e "Britney Shears" podem ser parecidas, mas não iguais, existiam alguns fatores físicos que precisavam ser superados. Por exemplo: Shears tem os peitos mais largos que Spears. Para superar - e lucrar - com isso, a gravadora decidiu que seria melhor atrair a atenção dos tabloides para isto. Quem é velho o suficiente, ou muito fã, lembra que houve um grande bafafá em torno disto, tendo até uma esquete estrelada pela própria Britney no programa Saturday Night Live.

Outro obstáculo que precisava ser superado, era o fato que Shears era aparentemente muito menos talentosa que Spears, mas tal fato parece ter sido despercebido pela maioria.

O sósia de Justin também teve o mesmo problema, entretanto, como ele era parte de uma boyband cheio de garotos bonitos, ele foi substituído diversas vezes com membros de outras boybands que também faziam sucesso na época, afinal, como eles todos se parecem e soam praticamente iguais, ninguém perceberia.

Para ler mais a respeito desta teoria, incluindo as "provas" que atestam isto, clique aqui e aqui. Quanto à minha opinião a respeito, vamos começar que essa história toda é absurdamente fantasiosa. Primeiro de tudo: BRITNEY FUCKIN' SHEARS: Qual seria a possibilidade de uma pessoa ser a cópia de outra e ter praticamente o mesmo nome, trocando apenas uma letrinha? E mais: ser sobrinha de uma pessoa que substituiu outra celebridade que nem sequer tem nada a ver com a Britney.



Não deixem de comentar suas opiniões a respeito desta teoria. Não deixem de dizer também qual outra teoria eu deveria falar da próxima vez. Aguardem também por uma parte 2 de teorias envolvendo Britney Spears, porque elas são infinitas e bastante interessante.

Um comentário: