quarta-feira, 15 de novembro de 2017

STORYTIME/CONSPIRAÇÕES: Juntando-me ao Illuminati


Disclaimer: Não é clickbait!
EXTRA! EXTRA! Beyoncé e Taylor Swift tem uma nova rainha, pois eu entrei para o Illuminati!

Brincadeiras a parte, quem vem acompanhando minhas postagens relacionadas à teorias da conspiração, com certeza já está careca de saber tudo em que a organização está supostamente envolvida. Mesmo para aqueles que chegaram agora, o Illuminati é uma organização que surgiu nos anos de 1700 com o intuito de buscar a verdade, de investigar e de combater os dogmas religiosos que tanto nos alienaram. Mais recentemente, a palavra Illuminati virou sinonimo de uma ceita maligna com objetivos escusos de dominação mundial.

É ainda dado como fato que os Illuminatis trabalham escondidos, de maneira discreta, o que não deixa de ser verdade, contudo, eles têm perfis públicos em todas as redes sociais e inclusive um site oficial, o illuminati.am, onde inclusive você pode tornar-se um membro oficial ao clicar em "join the illuminati", no menu da home page.

Os próprios membros vêm recrutando pessoas, por isso, caso vocês recebam um e-mail do IllumatiAm, é muito provável que este seja real e eles acham que você é influente o suficiente para fazer parte. Alguns youtubers, inclusive, falaram publicamente em seus canais sobre o convite, como Shane Dawson, que é um dos maiores nos Estados Unidos e que também faz alguns vídeos sobre teorias da conspiração.

Contudo, eu não fui recrutado por eles, decidi fazer o primeiro movimento e eu mesmo me juntar através do site, na mesma página que eu citei anteriormente. Após preencher os campos com as informações necessárias, recebi um e-mail de confirmação.



Dentre vários dos e-mails que chegaram após este, todos falando principalmente sobre a questão do poder e do dinheiro - com palavras muito sabias, diga-se de passagem - eles enviaram um ainda mais interessante, que diz respeito se eles têm ligação ou não com alguma religião.


TRADUÇÃO: João, por décadas, múltiplos indivíduos têm operado sob o nome do Illuminati - alguns para o bem, mas mais para benefício próprio. Seu engano nubla a percepção pública de nossa organização, fazendo com que muitos acreditam que suas faltas são cometidas pelo nosso comando. 

Os Illuminati não têm associação com Satanismo, Luciferianismo ou qualquer religião. Embora nossos membros individuais possam seguir qualquer deidade que escolherem, nós operamos unicamente para benefício e proteção da espécie humana.

El Chikilin: Eu mostro minha lealdade para o único e verdadeiro Illuminati. Obrigado por cuidar de mim, agora eu tenho meu emprego dos sonhos.

Young Platinum: Juntem-se ao @ILLUMINATIAM e tragam mudanças para suas vidas. Estou vivendo bem e feliz.

Denizhan M.: Desde que eu me juntei ao @ILLUMINATIAM minha posição na politica alemã é mais poderosa.


TRADUÇÃO: Desconfie de qualquer um que pretenda representar os Illuminati, mas cujas ações vão contra nossas crenças fundamentais . Estes são apenas impostores que procuram confundir você.

Para qualquer um afirmar que os Illuminati estão afiliados a uma crença religiosa - seja Deus, ou Satanás, Baphomet ou Baal - mina o próprio propósito de nossa independência das divisões humanas. Nós não aceitamos nem negamos qualquer divindade e impedimos que nenhuma seja mais alta do que qualquer outra.

Os sacrifícios humanos ou de animais vão contra nossos princípios fundamentais e são proibidos. Embora muitos tenham atribuído tais ações aos nossos membros, essas conexões são falsas. Não há necessidade de vender a alma para se juntar à nossa organização.

Se você está disposto a vender sua alma, 

sua alma ainda não vale o suficiente para vender. 


Escolha cuidadosamente onde você coloca a sua opinião. Duvida de tudo o que lhe dizem para não questionar. Esforce-se para entender as motivações daqueles cujas crenças são diferentes das suas. 


TRADUÇÃO: Será que um deus todo-inteligente, todo-consciente e todo-poderoso tem algum cuidado com o nome usado em sua adoração? Um deus onisciente deviaria o mal de outro quando sua justiça pudesse ser servida sem o seu auxílio? Será que existe um deus para você fazer o que é certo?

Você é humano para um propósito. Sirva o bem e se esforça para o benefício de sua espécie, e qualquer poder superior que existe irá recompensá-lo pela sua administração.

Nós estamos sempre olhando para você .


Todos os e-mails enviados por eles terminam com esta frase "We are always watching out for you", o que é bem assustador, uma vez que você sabe que eles podem literalmente estar dizendo isto e as câmeras dos celulares e notebooks, assim como os microfones destes podem mandar informações pessoais para eles.

De qualquer modo, eu devo confessar que o conteúdo dos e-mail que eu tenho recebido é extremamente interessante e eu definitivamente vejo verdade nas mensagens enviadas.


Você teria coragem de cadastrar-se no site dos Illuminatis? Deixem seus comentários a respeito do que vocês acham disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário