HALLOWEEK DAY 6: O que são CHEMTRAILS?

by - outubro 29, 2019


Saudações, membros de diversas indústrias!

Estamos na reta final da Halloweek, mas calmem, alienígenas, ainda há algumas postagens para os próximos dias. Além disto, você pode sempre ler ou reler os dias anteriores se quiser! De qualquer jeito, para hoje, eu colocaria uma máscara, ou pelo menos terminaria o post e correria para conseguir uma bem rápido!


Você já olhou para o céu alguma vez e viu um avião que quando passa deixa uma trilha branca? Ou então já viu várias dessas linhas no céu e se perguntou o que seria isso? É exatamente disto que vamos falar hoje! Os Chemtrails são não apenas algo que muita gente se pergunta, mas também uma teoria muito polêmica.

Source: Scientific America

Supostamente, os Chemtrails seriam rastros de vapor contendo agentes químicos ou biológicos deixados no céu por aeronaves de voo alto com motivos escusos à população. Os conspiracionistas argumentam que os rastros de aeronaves comuns se dissipam relativamente rápido, então devem haver substâncias adicionais naquelas aviões. Aparentemente, estão sendo soltos substâncias que ajudam na manipulação psicológica, modificação da temperatura ou ainda controle populacional, fazendo com que a população tenha mais doenças respiratórias.

A dúvida a respeito dessas nuvens deixadas por estes aviões começou em 1996, após a Força Aérea Americana publicar um artigo sobre as mudanças climáticas. Mais tarde naquela década, eles foram acusados de despejar sobre a população substâncias misteriosas. Esta teoria foi espalhada em vários fóruns da internet e rapidamente viralizou. Richard Finke e William Thomas são alguns dos nomes que ajudou ainda mais a espalhar a teoria em programas de rádio em 99.

Nos anos 2000, diversas agências americanas tentaram acabar com estes rumores. Contudo, sem sucesso. Este fato serviu apenas como mais uma prova para quem acredita na teoria que esta história é real, pois, o governo estava tentando encobrir suas supostas ações.

Image result for chemtrails

Ações foram tomadas no Canadá a respeito destas teorias. Contudo, o governo classificou como apenas uma desinformação espalhada na internet e que não há evidência científica que comprove que existam produtos químicos sendo lançado sobre as pessoas para envenená-las.

Apesar de ser uma teoria interessante. Acredito que ela seja pouco provável. Eu não duvido que o governo esteja deliberadamente tentando envenenar as pessoas. Basta lembrar do fato que existem mais agrotóxicos nos alimentos que qualquer outra coisa, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. Além disto, a água encanada tem tantas substâncias que são supostamente para "melhorar a saúde" da população, mas que ninguém realmente sabe o que tem. Não que seja totalmente improvável, mas existem maneiras mais eficazes que o governo poderia nos envenenar.

You May Also Like

0 coment�rios